sexta-feira, novembro 19, 2004

Aprendizagens

A semana passada estive muito doentinha, quase nem me apetecia sair da caminha e por isso não actualizei o meu blog! Gosto muito de o fazer ao fim de semana, aqui no quentinho e conforto da minha casa, sem os atrofios da net lá da Faculdade. É um dos males de se viver fora... perdem-se certos luxos.
Mas cá estou de volta e cheia de novidades!
Hoje falámos do HiperTexto, do qual eu já tinha umas noções; no 1º. semestre de Tecnologias fiz um resumo de um texto que falava precisamente deste conceito. Sou fascinada por quase tudo aquilo que está ligado às Tecnologias e àquilo que permitem, pelo que não me importo que as aulas sejam um pouco expositivas. É desta forma que aprendemos um pouquinho mais... Falámos também de como fazer citações de recursos electrónicos, assunto que desconhecia totalmente, mas que tenho a perfeita noção de ser indispensável para a realização de futuros trabalhos.
Aprendemos também mais um pouco de linguagem HTML, o que nos fascina a todos. E a mim também! Já lido com a internet à cerca de 7 anos e nunca me tinha de facto apercebido da forma como as páginas se constroém, de como se colocam fotografias e de como se disponibilizam estes conteúdos online.
Sinto-me empolgadíssima com todas estas novas aprendizagens!