sábado, novembro 06, 2004

HTML

Como gostei imenso da linguagem HTML, pensei em comprar um livro, para ficar mais dentro do assunto. Mas parece que não vale a pena. No site da nossa cadeira, existe na zona de Downloads, um CURSINHO HTML, com tudo o que é necessário saber sobre o assunto.
A aula de 29/10, abriu-me o "apetite" para saber mais. Mas ainda não tive tempo para me debruçar sobre o assunto... tenho uma apresentação de Psicologia do Desenvolvimento no dia 08/11 que tem consumido quase todo o meu tempo livre. Vou ainda hoje pesquisar um pouco mais sobre o assunto e ver se já consigo publicar aqui no Blog, algo com recurso ao HTML.
De qualquer dos modos, este vai ser um assunto importante e fulcral neste Blog, já que é algo de totalmente novo para mim e que pretendo aprofundar.
Ah e já agora... o que quer dizer HTML?
Fácil: HyperText Transfer Protocol - Em Português: Protocolo de troca de dados pela Web
**
Aqui, um link para o fazer o download do -> Cursinho HTML <-