terça-feira, novembro 30, 2004

Passo... a passo...

Epá... isto de não ter Internet sempre que me apetece é muito chato. Eu não tenho net na minha casa de Lisboa e agora, ainda por cima, resolveram fechar as salas de Tecnologias; como saímos quase sempre das aulas depois das cinco da tarde, já não pudemos utilizar a sala de computadores e deste modo, é muito difícil podermos aceder à internet sem pagar e sem um tempo limitado.
Eu gosto de fazer os meus posts directamente no Blogger, porque as ideias me vão surgindo espontaneamente e assim não tenho de pensar naquilo que vou fazer ou não; para além disso quando faço no Blogger poss ter apenas segundos depois, a percepção do conteúdo escrito no meu Blog e obviamente, é totalmente diferente a forma de apresentação dos posts no Word comparativamente ao Blogger.
Hum.. parece que está difícil de engrenar. Ainda não consegui arranjar uma forma de "agarrar" este processo de produção para o meu Blog. Tenho de o fazer rapidamente!